Eu te conheço há tão pouco tempo. E, cá pra nós, nesse pouco tempo parece que já te conheço tanto. Eu acho que te conheço a ponto de achar que está chegando a hora de te desconhecer. É, querido, já passei por isso antes. Já conheço a história do "não quero nada sério", mas olha bem para mim. Eu estou sorrindo, percebe? Eu estou te estendendo a mão para vir sorrir junto comigo. Também não quero nada sério, não. A vida já é séria demais para a gente sair cobrando seriedade das coisas que se propõem a serem só alegria.
Antes que diga isso, e que diga que devemos ser só amigos - para sumir e ser apenas mais um amigo do Facebook -, vou te apresentar uns amigos meus. Nada sério, não se preocupe. Só vou te apresentar gente que entende como a gente é. Gente que vai te contar piadas e chamar para umas festas legais.
Antes que diga que é melhor cada um seguir seu caminho, vamos pegar o caminho daquela trilha, conhecer a cachoeira e tirar umas fotos legais. Nada sério, pode ficar tranquilo. Nada de foto de carteira de identidade. Tá liberado sorrir, mostrar as orelhas, fazer caretas e poses estranhas.
Antes que diga que o problema é você e não eu, vamos esquecer dos problemas juntos. Passar uma tarde agradável na praia, no parque, no cinema, em qualquer lugar. Vamos botar a música nas alturas, subir no carro e gritar o refrão até a garganta não aguentar. Nada sério, não. Qualquer anti-inflamatório resolve.
Antes de sumir da minha vida, do meu celular e dos shows que por coincidência gostávamos de frequentar, vamos sumir da cidade por um dia. Vamos ficar sem sinal, pegar a estrada até o sol se por, parar em um lugar qualquer para comer e conhecer. Nada sério, não. Vamos só fazer uma visita rápida, um tour alternativo, algo do tipo.
Antes de terminar o que nunca nem começou, me dá a oportunidade de ser um nada sério bem divertido. Sabe, nunca tive a pretensão de ser sua chefe, professora, orientadora, avaliadora, qualquer coisa séria para você. Que tal me dar a chance de ser a garota leve do sorriso solto, nem um pouco séria, que gosta muito de alguém divertido como você?
Comentários
Postar um comentário