Já passou da hora de te dizer adeus. Já passou da hora de me virar, andar para longe sem olhar para trás. Já passou da hora de tirar suas fotos dos meus porta-retratos, de jogar as flores mortas fora, de tirar a água do jarro. Já passou da hora de guardar suas cartas, devolver o que você esqueceu em minha casa, quitar as contas dessa história.
Já deixei a hora passar algumas vezes, mas juro que agora é oficial! Coloquei no meu despertador e tudo. Preparei a sala, a mala e as lágrimas. Te espero com um jantar saboroso, um clima agradável, e te preparo para ouvir o que menos queria. Mas é que eu preciso. Nós precisamos, porque já não existe mais um nós vivendo sob isso tudo. Separei todas as suas coisas nessa mala, que assim você não precisa reviver os nossos momentos, nem os nossos ainda não-momentos, que não vão mais acontecer, só para recolher o que falta. Você não merece passar por esse sofrimento. Mas merece menos ainda ficar preso a algo que já deu tudo o que tinha de dar.
Já passou o nosso tempo. E foi lindo enquanto durou, foi sim. Mas já acabou, e prolongar esse fim só alonga a dor. A nossa parte boa terminou, assim, sem esperar que a gente determinasse "término" nenhum. O sentimento foi embora, o querer diminuiu. Ainda te quero bem, e quero todo o bem do mundo! Só não quero mais você, talvez seja difícil de entender. Talvez você não queira mais falar comigo, talvez se isole, talvez me xingue ou fique muito triste. Talvez você precise de um tempo só para você. Vou compreender.
Qualquer que seja a sua reação, saiba de antemão: você me fez tanto bem! Espero ter te feito também. Se eu pudesse escolher, juro que continuaria com você. Completa, de cabeça, alma e coração. Só que não é minha a opção. O sentimento foi embora, o momento já passou. E o nosso tempo, querido, acabou.
Comentários
Postar um comentário