Há muito não escrevo aqui. Há muito tenho me afastado das artes, dos sentimentos e das expressões. O que está acontecendo? Primeiro foi falta de tempo. Hoje tenho tempo, mas mesmo assim não escrevo. Depois, foi falta de sentimento, de inspiração. Hoje, transbordo sentimento e, ainda assim, não tenho escrito. Gostaria de entender o que acontece aqui, gostaria de resolver o que há de errado em mim. Talvez não haja absolutamente nada de errado. Talvez esteja tudo certo demais, e não haja sobre o que reclamar ou sonhar. Não que eu esteja infeliz com isso.
Às vezes a felicidade nos visita calma e serena. Não há aflição, não há incerteza, não há medo. Às vezes é isso, e é só isso, e isso já é tanto... É tudo isso. Às vezes não há muito o que falar, porque algumas coisas simplesmente não devem ser ditas. Algumas coisas não precisam ser faladas. Algumas coisas nem conseguem ser descritas em palavras.
Há sentimentos que se transmitem ao respirar. Infelizmente, eu ainda não consigo transcrever o ar. Há pessoas que mereciam ler as mais belas palavras do mundo. Nesse momento, eu não consigo escrever. Mudei a forma de expressar. Talvez um sorriso seja mais puro, talvez um olhar seja mais sincero, talvez um abraço seja mais genuíno. Talvez nem tudo seja traduzível em palavras. Talvez as coisas mais bonitas da vida devam ser apenas admiradas.
Comentários
Postar um comentário